Visão Geral e como filiar

A CONVENÇÃO CONADEOM E SEUS BENEFÍCIOS 
Convenção das Ass. Deus 
e Obras Missionarias  

                    A CONADEOM é uma Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas e que se unem em aliança com diversas igrejas Pentecostais Evangélicas organizadas, Formando assim a igreja de Deus que Jesus virá buscar em breve..  

 INFORMAÇÕES  
                  A Convenção CONADEOM
é de natureza fraternal e interdenominacional, formando alianças com diversas igrejas cristãs,  Ministros e ordens ministeriais, que funciona como cooperativa de Ministros evangélicos, fundada e sediada juridicamente em Minas Gerais,  mas tem representantes em dezenas de cidades brasileiras, e alguns filiados na Europa e América do Norte. 
          Nosso objetivo é que pessoas conheçam nosso trabalho, como opção de uma organização que credencia, dá suporte a igrejas e lideres evangélicos, Apóstolos(as), Bispos(as), Pastores(as), Evangelistas, Missionários, igrejas(pessoa jurídica), Presbíteros, Diaconos(isas) e demais cargos eclesiásticos e ministeriais.
Somos uma instituição de Evangélicos,  sólida,  que promove a habilitação eclesiástica e educacional teológica, e que certamente ajudará em qualquer caso necessário, colaboramdo para o.crescimento do Reino de Deus na terra.
              Nosso desejo é de expandir todos os nossos projetos de amparo eclesiástico, em cidades e estados do Brasil, e no exterior,  facilitando o trabalho das igreja e seus ministros.
         Não dividimos e nem se apoderamos de igrejas, mas nos tornamos parte das mesmas. Credenciamos os ministros com documentação reconhecida e respeitada, trazendo honra aos convencionados, diante de toda sociedade.

VISÃO GERAL

A Convenção das Assembléias de Deus e Obras Missionárias com seu caráter  interdenominacional visa, primordialmente, promover aliança espiritual entre os Ministérios e ministros a ela aliados. Apoiando cada Pastor presidente e seja no registro de sua igreja ou em qualquer outra questão eclesiástica, como: ordenação de obreiros com a devida emissão dos documentos, seminário Teológico, cursos de capacitação ministerial e eclesiástica, apoio a eventos, defesa dos interesses cristãos e objetivos da igreja e dos ministros,  e etc. A CONADEOM é uma Convenção que se diferencia pela sua visão, pela forma como trabalha com os Ministérios, cada Ministro é um ALIADO, é um elo essencial na formação e estruturação de suas bases.
     A CONADEOM não se envolve nas questões dogmáticas e litúrgicas das igrejas aliadas, ou seja, não interferimos nos usos e costumes das igrejas, entendendo que essas áreas são de inteira responsabilidade de seus líderes. Hoje, a CONADEOM alegra-se em ter em seu Rol de aliançados,  igrejas das mais variadas denominações e isso só é possível a partir de que haja respeito e consideração a chamada de Deus na vida de cada Líder. O valor de uma Igreja ou de um Ministério não está na placa, mas está no compromisso que se tem com a Palavra de Deus e com a Salvação das vidas que se encontram perdidas sem Cristo.
A Convenção das Assembléias de Deus e Obras Missionárias entende isso e por essa razão respeita e valoriza a individualidade de cada chamada, pois todas são igualmente necessárias ao Reino.
A Convenção das Assembléias de Deus e Obras Missionárias não interfere 3m questões patrimoniais e regimentais das igrejas, ao contrário, a CONADEOM defende o direito de cada igreja ter e fazer crescer seu patrimônio.

O que é Filiação? Em que a CONADEOM interfere?
A Filiação é o processo pelo qual uma igreja e seus obreiros tornam-se membros ASSOCIADOS à Convenção. A Convenção das Assembléias de Deus e Obras Missionárias é uma Convenção interdenominacional, ou seja, filia igrejas das mais variadas denominações, SEM INTERFERIR nas questões internas, sejam elas: estatutárias, regimentais, pateimoniais, dogmáticas (usos e costumes) ou litúrgicas. A CONADEOM orienta à liderança da igreja sempre que necessário e solicitado, porém a decisão do que fazer e como fazer sempre é de responsabilidade da liderança de cada igreja. Entendemos que cada liderança tem da parte de Deus a devida revelação do seu Ministério, não obstante a isso, também acreditamos que sempre estamos aprendendo e Deus usa situações e pessoas para nos capacitar com o objetivo de crescimento da obra do Senhor.

Qual importância de estar filiado à uma Convenção?
O primeiro aspecto e, para a CONADEOM, o mais relevante, é o aspecto da unidade. Unir sob um mesmo propósito diversas denominações é a razão que mais nos inspira. Essa unidade se dá em projetos evangelísticos, missionários e sociais. Fazer parte de uma Convenção interdenominacional, de credibilidade, oferece ao líder e aos ministros, uma grande oportunidade de compartilhar suas experiências e aprender com as experiências de outros líderes, e também de aceitação por onde quer que o associado andar. Além disso, todo filiado tem o apoio da Convenção naquilo que for necessário para o crescimento de cada Ministério e seus trabalhos ministeriais. Estar filiado a uma convenção é estar respaldado juridicamente, tendo o reconhecimento por parte de uma agremiação de igrejas. A filiação garante ao filiado o suporte jurídico, contábil, eclesiástico. 

O que a CONADEOM pode me oferecer?
Ordenação de obreiros c/ emissão de Ata e toda documentação eclesiástica com respaldo internacional;
Regularização da igreja (Ata de fundação, Estatuto, CNPJ);
Suporte contábil;
Consultoria Eclesiástica;
Consultoria jurídica;
Seminário Teológico com cursos de capacitação eclesiástica;
Suporte Evangelístico e muito mais

Secretaria 
A Secretaria é o setor responsável pela administração geral de registros de Presbíteros, Evangelistas e Pastores e da emissão das Credenciais desses Ministros.
Nela são arquivadas todas as informações referentes aos ministros consagrados, assim como os processos encaminhados à Mesa Diretora, relacionados ao credenciamento/desligamento dos Ministros, bem como a assuntos referentes a questões oriundas dos ministérios filiados.

Como solicito  a filiação à CONADEOM?
A Filiação é solicitada pelo candidato(a) a filiação através da Formulário de pré cadastro ( link abaixo).
A foto para documento poderá ser enviada no próprio formulário, ou pelo WhatsApp 33999394514, bem como deverá também ser enviada fotocópia do comprovante de depósito bancário.
Algumas documentações  poderão vir a ser solicitadas pela secretaria da CONADEOM.

Para fazer seu cadasteo, CLIQUE AQUI






COMO SE ASSOCIAR A CONADEOM:

A filiação/associção é muito fácil:
1- Voce vai solicitar o nosso FORMULÁRIO DE PRE CADASTRO, e preencher com seus dados pessoais e ministeriais.

2- Efetuará o depósito no valor correspondente ao seu planod e associação, e eneviar o comprovante do deposito pelo nosso WHATSAP 33988337485

3- Em poucos dias, vpcê estará recebendo seus documentos convencionais..





Ao redor do mundo